NVIDIA deve lançar a GeForce RTX 3060 Ti no dia 2 de dezembro

[ad_1]

Site aponta que a novidade placa de ingressão da risca RTX Serie 30 venha com desempenho melhor do que a RTX 2080 SUPER

O pregão das novas placas da risco RX 6000, a AMD vem ganhando as atenções dos jogadores recentemente. O desempenho das novas placas Radeon RX6800 e RX 6800 XT se mostra possante o suficiente para competir com as tops da risco RTX Series 30. Mas a NVIDIA não vai deixar a sua concorrente lucrar tanta mídia sem contra combater.

NVIDIA vai aproveitar a falta de um padrão de ingressão na novidade risco de placas de vídeo da AMD.

Para furtar a os anúncios da AMD, a NVIDIA pretende lançar a RTX 3060 Ti, porquê delicado pelo site Expreview. Segundo o portal, a data de lançamento do novo padrão foi diferido pela empresa, que lançaria o padrão no dia 17 de novembro, um dia antes do lançamento da RX 6800. Mas empresa supostamente mudou a data para dia 2 de dezembro.

Tecnicamente não aconteceu um dilação, finalmente a NVIDIA nunca confirmou a data de lançamento do novo padrão, nem mesmo confirmou a existência da placa. 

Conheça as placas da risca GeForce RTX 3060 Ti.

- Continua depois a publicidade -

O portal informa que as novas informações relacionadas ao padrão 3060 Ti seguem a tendência dos rumores anteriores. Supostamente a RTX 3060 Ti viria com base no mesmo núcleo da RTX 3070, o GA104, com o código principal sendo GA104-200. 

A placa viria com 4864 núcleos CUDA, tento 1.024 a menos que o padrão 3070. O padrão viria com 8 GB de memória em GDDR6, com uma frequência de memória de 14.0 Gbps e uma largura de filarmónica totalidade de 448 GB / S.

O padrão apresentaria uma frequência base de aproximadamente 1410 MHz, com um boost até 1665 MHz.

É esperado que a novidade placa seja mais rápida ou se iguale ao desempenho da RTX 2080 Super, que, porquê informado pelo VideoCardZ, não seria surpreendente, enfim a novidade RTX 3070 é capaz de igualar o seu desempenho com a RTX 2080 Ti.

Créditos: VideoCardz

- Continua em seguida a publicidade -

Tem possui uma informação certa sobre o preço do novo padrão. Mas o Expreview fala sobre um preço pré-determinado nos canais de e-commerce de 2.999 yuans, aproximadamente R$ 2.500 em conversão direta

Com esse lançamento a NVIDIA realmente pode soltar uma cortinado de fumaça sobre o lançamento das novas placas da AMD. Finalmente não foi mostrado nenhum padrão das novas Radeon focadas ao mercado "de ingressão". 

Mas para aproveitar essa vácuo deixada pela concorrente, a NVIDIA terá que resolver os seus problemas atuais de fornecimento das placas da RTX Series 30.

Agora é esperar para um pregão solene da RTX 3060 Ti, que se levar em consideração a data de lançamento ditos nos rumores, que deve ocorrer no dia 2 de dezembro, muito em breve a empresa apresentará mais detalhes sobre o padrão.

Via: VideoCardZ Manancial: Expreview

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui