Novo Processo Seletivo de nível superior é divulgado pelo MP

[ad_1]

Estagiário contratado deverá desempenhar atividades na 6ª Promotoria de Justiça da comarca de Santa Luzia, de segunda a sexta-feira

Novo Processo Seletivo de nível superior é divulgado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo de nível superior talhado à contratação de estagiário de pós-graduação em recta, para atuação na 6ª Promotoria de Justiça da comarca de Santa Luzia.

De tratado com o documento, há oportunidade para preenchimento de uma vaga, assim porquê a formação de cadastro suplente, dentre os acadêmicos que tenham disponibilidade para estagiar em fardo horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde. A bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.205,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 16 a 23 de outubro de 2020, por meio do e-mail [email protected], aos cuidados de Bruno Augusto da Silva, informando:

  • Nome completo;
  • Data de promanação;
  • Número de documento de identidade (do qual original será usado para a realização da prova);
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
  • Instituição de/ ensino e curso em que está matriculado;
  • Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;
  • Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos compreenderá a uma prova teórica, de caráter supressivo e classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 28 de outubro de 2020, às 9h, na Avenida Jurisconsulto Expedito Gabrich, nº 101, bairro Novo Meio, com três horas de duração.

Dito isto, o teor programático será constituído pelas seguintes áreas do conhecimento: Recta Penal e Processual Penal; Recta Social e Processual Social; Recta Constitucional/ Direitos Difusos e Coletivos; Recta Administrativo; Recta Ambiental e Legislação Privativo.

Vale ressaltar que haverá também uma entrevista, de caráter subjetivo, levando em consideração o interesse, linguagem capacidade de frase/postura.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de fenda disponibilizado em nosso site para consulta.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia