Na lanterna do Campeonato Ingls, Hull City anuncia demisso de tcnico Mike Phelan

[ad_1]
AFP / Glyn KIRK
Na lanterna do Campeonato Ingls, o Hull City anunciou oficialmente na noite desta tera-feira a demisso do tcnico Mike Phelan. O treinador acabou no resistindo no incumbência aps a rota por 3 a 1 sofrida diante do West Bromwich, na ltima segunda, fora de morada, pela primeira rodada do segundo vez da competio.

O time acabou caindo para o ltimo lugar do torneio, com exclusivamente 13 pontos em 20 jogos, depois que o Swansea deixou a lanterna nesta tera-feira ao desancar o Crystal Palace por 2 a 1, fora de lar, e chegar aos 15 pontos na penltima posio.

Por meio de uma publicao em sua pgina no Twitter, o Hull City informou que "a procura por um substituto j comeou e um anncio ser feito no devido tempo". Para completar, o clube agradeceu Phelan pelos trabalhos que desempenhou no clube nos ltimos dois anos, sendo que somente em outubro pretérito ele assumiu o incumbência de treinador, depois de ter atuado porquê assistente tcnico.


Ameaado pelo rebaixamento segunda diviso pátrio, o Hull s voltar a campo pelo Ingls no prximo dia 14, quando enfrentar o Bournemouth, em lar. Antes disso, tambm em seus domnios, a equipe encara o Swansea, neste sbado, pela Despensa da Inglaterra.

[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia