Mulher perde 40 kg para poder passear com o cachorro – Lifestyle

[ad_1]

Victoria Holmes chegou a tarar 125 kg e estava sem fôlego só para passear com seu bichinho de estimação quando resolveu emagrecer

Depois de deslindar que estava muito fora de forma para passear com o cachorro, Victoria Holmes, 34 anos, que chegou a tarar 125 kg emseu momento mais pesado, decidiu mudar de hábitos.

Veja também: Mulher perde 70 kg com jejum intermitente, e muda de vida

Hoje está exibindo seu novo corpo em forma depois de perder mais de 40 quilos e tudo começou por justificação de seu filhote de cachorro beagle Alfie. “Meu marido e eu tínhamos feito de comprar um cachorrinho e eu estava sem fôlego só para passear ... e eu sabia que não poderia continuar assim, logo comecei a me exercitar mais também”, disse ela à Fox News.

Victoria tinha uma rotina estressante e se alimentava mal.  “Eu trabalhava em um escritório e comia muito mal porque o trabalho era muito estressante e não tinha realmente uma pausa para o almoço”, disse ela.

"Ficava sentada o dia todo e não fazia nenhum manobra. Eu mal podia esperar para chegar em lar para terebrar uma garrafa de vinho, sentar no sofá e observar TV. ”

No entanto, Victoria ficou preocupada com seu peso crescente, temendo que ela não fosse capaz de passear com seu novo cachorro. Motivada, ela entrou para uma ateneu e conseguiu perder 40 quilos. Ela também completou uma maratona e, no próximo mês, estará participando de competições profissionais de fisiculturismo - sua novidade paixão.

Victoria tornou-se obcecada por fitness e musculação, largando o ofício no escritório e abrindo uma ateneu.

“O fisiculturismo me atraiu porque eu queria me livrar de todo o excesso de pele e flacidez que restava e transformá-los em músculos”, disse ela. "Eu também assisti a alguns vídeos do YouTube, o que me chamou a atenção e pensei em tentar."

A ex-trabalhadora de escritório tem mais tempo para se concentrar em seu regime de condicionamento físico, já que agora dirige sua própria ateneu e obteve sua licença porquê nutricionista esportiva.

“Fiz exercícios e preparo físico meu foco, tirei minha licença de personal trainer e abri uma ateneu em janeiro de 2019”, disse ela, acrescentando que planeja perfurar outra, Vfitness, em 10 de outubro, dependendo das restrições do coronavírus.

Victoria estava programada para competir em sua primeira competição de fisiculturismo em abril de 2020, mas foi cancelada devido à pandemia. 

"Quando descobri que meu programa havia sido cancelado, chorei por semanas, pois havia trabalhado tanto para chegar à forma que queria", disse ela. "Mas a coisa boa é que agora tenho mais tempo para treinar para chegar onde quero estar.”


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui