Mulher com pavor de ateneu perde 22 kg sem treinar – Lifestyle

[ad_1]

Angel Bowyer conseguiu mudar seu estilo de vida em questão de meses e se tornou uma influenciadora de condicionamento físico 

Angel Bowyer, de 22 anos, começou a lucrar peso por motivo de seus hábitos alimentares inadequados. “Minha dieta consistia principalmente em fast food, pizza, KFC, McDonald's e consumir fora. Acho que não comi zero verdejante em dois anos”, disse à Fox News. 

No entanto, três anos detrás, Angel decidiu renovar seu estilo de vida e se concentrar em seu preparo físico. Infelizmente, ela estava com muito “susto de entrar em uma ateneu”, limitando suas opções a exercícios ao ar livre ou em mansão.

Mesmo assim, Angel conseguiu reduzir seu corpo usando somente exercícios de peso corporal e treinos de subida intensidade. Ela perdeu 22 quilos em questão de meses, tudo sem usar ateneu.

“Comecei lentamente com um treino por semana e aos poucos fui aumentando para sessões de treinamento mais frequentes, chegando a pelo menos cinco vezes por semana”, explicou.

“Eu também estava pesquisando no Google e lendo artigos de revistas sobre exercícios sem ateneu e seguindo-os para gerar aqueles que se adequavam a mim.”

Agora, Angel possui 106.000 seguidores no Instagram, e usa a plataforma para mostrar seu novo físico impressionante e compartilhar dicas de exercícios. Hoje em dia, porém, Bowyer superou seu susto da ateneu e se filma usando o equipamentos para malhar.

Chamada de 'baleia', ex-viciada em fast food perde 74 kg

Mais do que exclusivamente seu corpo nas redes sociais, ela agora está encontrando maneiras de incorporar seus antigos provisões favoritos em seu novo estilo de vida mais saudável.

Angel se concentra em consumir mantimentos integrais e saudáveis, com ênfase em opções repletas de proteínas, porquê frango, mesocarpo bovina e manteiga de mendubi. No entanto, ela ainda consegue gozar de hambúrgueres e sorvetes e insiste que trinchar todos os seus vitualhas favoritos não teria sido sustentável.

Para aqueles interessados ​​em renovar sua própria dieta, a jovem recomenda “debutar a encontrar alternativas saudáveis” para os mantimentos favoritos e incorporá-los aos poucos.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui