MSI entra no mercado de fontes de alimento com as A650GF, A750GF e A850GF

[ad_1]

Primeiras PSUs da companhia chegam na medida certa para suportar as novas GPUs da Nvidia

A MSI anunciou a sua ingressão no mercado de fontes de alimento com a introdução de três modelos para sua série MPG GF. São eles: MSI MPG A650GF, A750GF e A850GF – com capacidades de 650 W, 750 W e 850 W, respectivamente.

De convénio com a própria obreiro, essas power supply units (PSUs) chegam na medida certa para concordar o iminente lançamento das novas placas de vídeo da Nvidia. Segundo o site Tom's Hardware, elas certamente serão compatíveis com as placas de vídeo Ampere de próxima geração – e há a expectativa de que elas podem trazer nativamente os novos conectores de 12 pinos.

Dependendo de porquê você resolver interpretar a enunciação da equipe de marketing da MSI, ela pode valer que fontes de 650 W deverão ser o mínimo recomendado para as GPUs Nvidia Ampere. E esse valor provavelmente se refere a um padrão de menor desempenho, porquê a GeForce RTX 3060.


Manancial: MSI
 

- Continua depois a publicidade -

A novidade série de fontes de alimento MPG GF traz um sistema de distribuição de robustez maleável para CPU e a placa de vídeo. Num cenário, a manadeira permite que você distribua alimento através de três conectores de GPU de 8 pinos e de dois conectores de CPU e 8 pinos. Em outra situação, você pode dividir a fardo entre quatro cabos de 8 pinos para placas de vídeo e um único conector de 8 pinos para a CPU.

Para competir com as rivais no mercado de fontes, a série MPG GF tem suporte totalidade para a certificação 80 Plus Gold. Isso vem junto de recursos porquê design PFC ativo, Topologia LLC Half Bridge com módulo DC-DC e capacitores 100% japoneses que aguentam temperaturas de até 105 °C.


Nascente: Tom's Hardware

- Continua depois a publicidade -

A MSI está prometendo uma garantia limitada de 10 anos para suas novas fontes MPG GF. A empresa ainda não divulgou quando as PSUs estarão disponíveis ao público e nem quanto elas vão custar.

Via: Tom's Hardware

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui