Motorista de aplicativo é feito refém durante assalto e passageira desaparece
Corrida começou em Santa Luzia e motorista foi disposto em porta-malas e levado para Taquaraçu de Minas
Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi feito refém durante um assalto em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (18). De contrato com a Polícia Militar, dois suspeitos 'fecharam' o coche da vítima e armados anunciaram o assalto. Eles obrigaram o varão a ir para o banco de trás, onde já estava uma passageira. A mulher está desaparecida.
Durante o trajeto, os suspeitos pararam o veículo e o motorista foi disposto no porta-malas onde ficou fechado até chegar na cidade de Taquaraçu de Minas, na região Medial do Estado. Foram murado de 42 quilômetros no porta-malas do veículo, onde a vítima foi abandonada.
Os suspeitos levaram o celular e R$ 200 da vítima. Ao ver que o coche estava estacionado, a vítima conseguiu terebrar o porta-malas e porquê estava com um celular na calça, ele pediu socorro. O motorista foi esquecido em um lugar bastante só da cidade e o rastreador do veículo ajudou a encontrar a vítima.
A polícia não sabe se a mulher era mesmo uma passageira ou se era parceiro dos suspeitos. Foi ela quem chamou a corrida. O caso foi para a 2ª Delegacia de Polícia Social de Santa Luzia que vai apurar o caso. Ninguém foi recluso.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode encarregar. Continue nos apoiando. Assine .
[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia