Meghan Markle fecha contrato de dublagem com a Disney

[ad_1]
DANIEL LEAL-OLIVAS / POOL / AFP Todo o cachê será doado para a instituição de filantropia Elephants Without Borders DANIEL LEAL-OLIVAS / POOL / AFP

Meghan Markle e príncipe Harry já estariam planejando seus próximos passos profissionais, em seguida anunciarem o encolhimento da realeza britânica. De congraçamento com o jornal The Times, a ex-atriz assinou um contrato de dublagem com a Disney!

O numerário do trabalho, no entanto, não irá para o bolso de Meghan e Harry. Todo o cachê será doado para a instituição de filantropia Elephants Without Borders, que cuida de elefantes e os protege da caça predatória. O trabalho também pode mostrar a forma porquê o par usará sua nomeada daqui para frente, para concordar causas que consideram importantes.

Apesar da The Times ter oferecido a notícia exclusivamente neste sábado, dia 11, Meghan teria assinado o contrato com a Disney em dezembro, antes do pregão de que ela e o marido se afastariam de seus deveres reais e buscariam independência financeira.

Anteriormente, Markle também estaria sendo procurada para fazer trabalhos com várias empresas do segmento da tendência. Parece que veremos muito mais do Duque e da Duquesa de Sussex em breve, né?


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia