Mc Gui, assuma que errou que fica menos mal-parecido!  – Prisma

[ad_1]

A culpa é minha e ponho onde eu quiser. É exatamente esta a opção que MC Gui parece ter tomado diante das críticas que recebeu depois postar um vídeo no qual faz joguete de uma garotinha, dentro de um trem na Disney.

É provável ouvir ele tirando sarro da moçoila e as risadas dos amigos. O registro foi desvanecido pelo cantor, mas deu tempo de muita gente ver, compartilhar e se horrorizar. 

Em vez de vir a público e assumir que errou, deu mancada, que isso não se faz, porquê seria esperado, ele preferiu se fazer de coitadinho, acusar a mídia, manifestar que "Internet está muito chata", que ninguém entendeu, enfim, o pacote completo daqueles que se furtam a consentir a própria culpa. 

O vídeo lacrimoso de MC Gui dizendo que é um bom menino, tem família, que não teve a intenção de magoar ninguém, não convence.

Ele começa sua nota de explicação com “eu vim falar de um vídeo que repercutiu de uma maneira injusta”. Oi?

Ele contou uma historinha de que está na Disney para o Halloween, que "adora Halloween", e teria visto uma família fantasiada porquê os personagens do filme Monstros S/A, por isso começou a filmar. 

Bullying de MC Gui é tema mais comentado nas redes sociais

O problema é que não é isso que se vê no tal vídeo. O que se enxerga é ele dando close no rosto da garotinha (que estava vestida porquê a Boo), se mostrando espantado com as feições dela, e rindo bastante ao lado de seus amigos. 

Um tuíte resumiu muito a impropriedade da atitude. "O lícito sobre essa história do Mc Gui é que se fosse na minha puerícia todo mundo ia rir da mina, e agora todo mundo se levanta pra defendê-la. Legítimo ver que o mundo evoluiu, e que ele só tá ficando plano pra quem é babaca."

Mc Gui tem shows cancelados depois humilhar garoto que estaria doente

É muito isso. Não é a Internet que está chata. Rente é quem não consegue entender que o mundo mudou e que zuar alguém por características físicas, sejam quais forem, não tem a menor perdão. A situação de MC Gui ficou ainda pior quando se espalhou a notícia de que a garotinha se labareda July, sofre de cancro e estava usando uma peruca por estar em tratamento de quimioterapia. 

MC Gui deixou de fazer o imprescindível: assumir que agiu mal, que errou, que fez, sim, bullying, e que aprendeu a prelecção. Permanecer choramingando e culpando os outros só está piorando a situação. 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia