Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Marca setentrião-americana anuncia programa para definir novas tendências ecológicas no universo outdoor



A sigla em inglês CSR (Corporate Social Responsability) designa a responsabilidade social corporativa (em português RSC) descreve a taxa voluntária das empresas para o desenvolvimento sustentável que vai além dos requisitos legais. Portanto, a empresa assume o compromisso de fazer um pouco mais pela sociedade e meio envolvente, do que simplesmente executar as leis e remunerar os devidos impostos.

Pelo menos em teoria, quando uma organização cria programas sociais, acredita-se que ela acaba gerando benefícios mútuos entre a empresa e a comunidade, melhorando a qualidade de vida dos funcionários e da própria população. Foi fundamentado nisso que a marca setentrião-americana Marmot resolveu anunciar a implementação de um programa responsabilidade social corporativa para limitar seu impacto negativo no meio envolvente. Com isso, é mais uma empresa setentrião-americana que estabelece um comportamento mais conservacionista em relação aos seus produtos.

A empresa admite que a responsabilidade também está do lado dos produtores internacionais que usam os recursos do nosso planeta. Por isso é cada vez mais fluente que as empresas que devem dar o exemplo são aquelas das quais DNA está intimamente relacionado à natureza selvagem, à exploração e à natureza. Por isso marca americana Marmot quer definir novas tendências ecológicas nessa extensão.

A filosofia da Marmot é baseada em três pilares principais: varão, resultado e planeta. Em última estudo, no entanto, o foco está em produzir exclusivamente itens ecologicamente corretos e promover a conscientização ambiental global. De convénio com o informe enviado à prelo, e apresentado nas principais feiras de equipamentos do mundo, a Marmot vai se concentrar no horizonte próximo. Assim nasceu a Treadlight, a diretriz da marca para empresas responsáveis. A empresa afirma categoricamente que a Treadlight não é somente mais uma campanha promocional, mas o caminho da marca Marmot para tornar-se uma reconhecida empresa responsável.

A missão do desenvolvimento sustentável da empresa começou em 2007 e foi gradualmente desenvolvida desde logo, com a melhora dos produtos e o próprio ciclo de produção. Com a implementação de diretrizes de fabricação mais ecológicas, a Marmot tenta minimizar o impacto negativo no meio envolvente, sem terebrar mão de razões funcionais, estabelecendo novas metas a cada ano. Qual a meta para 2019? Reduzir o uso de compostos NFC nocivos e usando fontes mais responsáveis ​​para obter o forramento de jaquetas, e aumentar o uso de materiais reciclados. O operário setentrião-americano afirmou que está consciente de que somente agir de maneira altamente comprometida pode influenciar de maneira realista o que está acontecendo em nosso planeta.

De convénio com o expedido, a Marmot está realizando um trabalho avançado sobre o uso de DWR (Durable Water Repellent), utilizando uma classe protetora totalmente isenta de perfluorcarbonetos nocivos (PFC). Produtos químicos melhores e mais avançados significam melhor desempenho, tanto em termos de manutenção da resistência à chuva, quanto em menor dano ao planeta. Desenvolver uma novidade película impermeabilizante sem PFC é ter uma eficiência aumentada em confrontação com suas peças tradicionais que utilizam material não orgânicas.

Quer se trate de nylon ou poliéster, a Marmot anunciou que continuará a aumentar o uso de matérias-primas recicladas em seus produtos sem perder a funcionalidade ao mesmo tempo. Um óptimo exemplo deste tipo é o Precip, uma membrana de nylon que é 100% foi produzida a partir de materiais reciclados e, ao mesmo tempo, o PFC não foi usado para sua produção. O novo resultado representou somente 20% da perda de revestimento ao longo de oito anos.

Ou por outra, a empresa também anunciou uma novidade: sacos de dormir com até 96% de matérias primam recicladas. Os modelos trestles da Marmot modelos que oferecem conforto, junto com processo de fabricação que usam materiais reciclados, partir de -20°C a -5°C.

Para maiores detalhes: https://www.marmot.com





Manancial Notícia -> :
Manadeira da Notícia -> Clique Cá

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site