Mafia Definitive Edition é diferido para 25 de setembro por culpa da pandemia

[ad_1]

Para indemnizar o tardada, 2K vai liberar vídeo de gameplay do jogo em 22 de agosto

A 2K Games e o estúdio Hangar 13 anunciaram hoje (7) o delonga de Mafia Definitive Edition. O remake apresentado em maio estava previsto para chegar em 29 de agosto, mas agora vai dar as caras no mercado em 25 de setembro.

A mudança na data de lançamento foi justificada em uma publicação no site do game. Segundo a publisher, a pandemia causada pelo coronavírus atrapalhou o desenvolvimento do jogo e o delonga serve para prometer que a qualidade de Mafia Definitive Edition não será comprometida.

"Desde o início, esse projeto tem sido nossa paixão", diz a publicação da Hangar 13. "Muitos de nossos desenvolvedores ajudaram a produzir a versão original de Mafia e todos nós assumimos o compromisso de fabricar uma experiência atualizada, digna desse clássico."

Mais novidades em 22 de julho

Para gratificar o demorado do game, a 2K publicou no Twitter um breve teaser mostrando 15 segundos da versão atualizada do primeiro Mafia. Aliás, a empresa prometeu que vai revelar um gameplay estendido do jogo em 22 de julho, uma quarta-feira.

- Continua em seguida a publicidade -

De combinação com a publicação no Twitter, o vídeo contará com um olhar aprofundado na jogabilidade de Mafia Definitive Edition e também comentários de Haden Blackman, o presidente do estúdio Hangar 13. A revelação de gameplay será o segundo grande material de divulgação do jogo, que em junho recebeu um trailer de história, disponível supra nessa publicação.

Mafia Definitive Edition chega para atualizar os gráficos e gameplay do primeiro jogo da aclamada franquia da 2K Games. Durante o mês de maio, a empresa lançou as versões definitivas de Mafia 2 e 3, que já estão disponíveis no PC, PS4 e Xbox One.

Via: Mafia Game

[ad_2]
Manadeira Notícia -> :
Manadeira da Notícia -> Clique Cá