Luiz Diniz lança vídeo com manobras revolucionárias no surf sup. – Mais Esportes

[ad_1]

Assista o vídeo produzido por CinegraFinster do bicampeão mundial de surf sup Luiz Diniz demonstrando seu surf revolucionário ao volta do mundo.

Luiz Diniz lança vídeo com manobras revolucionárias no surf sup.

Luiz Diniz, o “Bolinha”, porquê é publicado pelos amigos e fãs, tem uma curso repleta de realizações e títulos.

Em 2017 sagrou-se vencedor mundial de SUP e Paddleboard pela ISA (Associação Internacional de Surfe), no pico de Cold Hawaii, em Klitmøller, na Dinamarca.

Depois um magnífico ano de 2017 o desportista não teve folga, continuou treinando para temporada 2018, com o objetivo traçado em estar nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019, se consagrou Bicampeão mundial ISA de SUP e Paddleboard em 2018 na China, assim conseguindo sua classificação.

Em 2019, Luiz Diniz continuou tendo excelentes resultados e vencendo campeonatos, além de algumas expression sessions pelo mundo.

No ano de 2020 veio a pandemia que parou todas as competições no mundo, com isso ´´Bolinha“ acabou perdendo seu patrocinador principal e mesmo assim continuou focado nos treinos, além de inaugurar seu próprio negocio dando aulas de surf pelo Guarujá.

Assista o vídeo produzido por CinegraFinster de Luiz Diniz demonstrando seu surf revolucionário ao volta do mundo e nas ondas Guarujá.

Aquém alguns feitos do desportista:

Terminou os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru na quarta colocação, avançando algumas baterias. Saiba Mais

Ficou em terceiro em uma das etapas do Mundial de SUP- APP WorldTour. Saiba Mais

Venceu a lanço do New York SUP Open. Saiba Mais

Bicampeão Mundial de SUP procura novos parceiros Saiba Mais

#estamosnatorcida.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui