Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Lançamentos adiados ou cancelados marcam abril



Apple/Divulgação

Airpower foi um dos produtos que tiveram seu lançamento cancelado
Apple/Divulgação

A feitiçeira parece estar solta nos mundo da tecnologia. Diversas empresas anunciaram cancelamento ou paralisação de seus produtos nas últimas semanas. As novidades mais bombásticas estão, principalmente, nas fabricantes de smartphones, que – aparentemente, não estão conseguindo executar com o prometido. O caso mais recente é o da Samsung que, na última segunda-feira (22), resolveu protrair o lançamento de seu aparelho. Confira aquém o que não vem por aí:

Galaxy Fold

Com lançamento marcado para o dia 26 de abril, o Galaxy Fold andou dando uns sustos na gigante Samsung. Na última semana, diversos jornalistas estrangeiros, que haviam recebido o aparelho para testes, publicaram em suas redes sociais defeitos na tela do smartphone. Com os problemas no display aumentando e causando transtornos em menos de dois dias de uso a empresa resolveu recolher os aparelhos e prolongar o lançamento da novidade por tempo indeterminado.

V50 ThinQ 5G

Outra que também não teve sorte com seu smartphone foi a LG. O novo aparelho da companhia deveria chegar às prateleiras da Coreia do Sul na última semana, porém, a empresa resolveu prolongar o lançamento por tempo indeterminado. O motivo seria a integração entre o chipset Snapdragon 855 e o modem Snapdragon X50 5G ou seja melhorar implementação da conexão 5G no V50.

AirPower

Nem a Apple escapou da vaga de descontinuações. Em 2017 a empresa anunciou o lançamento do AirPower, seu carregador sem fio, que conseguiria carregar pelo menos quatro gadgets simultaneamente. Porém, diversos problemas na produção do aparelho começaram a promover adiamentos da ingressão dele no mercado, até que, em março, a empresa cancelou oficialmente a produção do carregador. Aparentemente, a Maçã não conseguia solucionar problemas relacionados ao superaquecimento do aparelho.

Abas no Windows 10

Também anunciado em 2017, o recurso “sets”, que permitiria reunir aplicativos do Windows 10, diferentes em uma só janela – em abas, quase chegou a transpor do papel. Ele chegou a ser testado, mas a empresa desistiu da teoria, porque a instrumento dependia do navegador Edge para funcionar corretamente.





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site