Kaspersky propõe Game Mode em seu antivírus que não afeta o desempenho dos jogos

[ad_1]

O software identifica quando o usuário está em modo de tela enxurrada e não atrapalha a jogabilidade

Kaspersky lançou a campanha #PlaySafe, que atualiza o antivírus para que ele seja atualizado para Game Mode. Ele procura remover o mito de que esses sistemas de segurança reduzem a qualidade dos games, além de atrapalhar a jogabilidade ao longo do uso. 

A empresa convidou uma série de produtores de teor no ramo de tecnologia e games para testar esse uso. O Adrenaline foi um deles. Em nossos testes, o Kaspersky com o game mode ativado não demonstrou praticamente nenhum dano a jogabilidade. Os quadros se mantiveram estáveis em praticamente todos os títulos rodados. 

"Esta ação não visa exclusivamente findar com um mito velho, mas também temos o objetivo de fabricar consciência entre a comunidade gamer de que a segurança do dedo é importante. Porém, percebemos que a performance do jogo é alguma coisa tão crítico para levante público que precisávamos gerar uma abordagem que realmente engajasse a comunidade. E acreditamos que encontramos um jeito, pelo menos jocoso, para mostrar se vale a pena expor-se aos riscos online por 1 ou 2 FPS a menos"
- Leonardo Castro, diretor de e-commerce da Kaspersky na América Latina

"Esta ação não visa somente findar com um mito macróbio, mas também temos o objetivo de fabricar consciência entre a comunidade gamer de que a segurança do dedo é importante. Porém, percebemos que a performance do jogo é alguma coisa tão crítico para levante público que precisávamos gerar uma abordagem que realmente engajasse a comunidade. E acreditamos que encontramos um jeito, pelo menos jocoso, para mostrar se vale a pena expor-se aos riscos online por 1 ou 2 FPS a menos"
- Leonardo Castro, diretor de e-commerce da Kaspersky na América Latina

Porquê a empresa mencionou, o objetivo é propor uma experiência segura e sem danos para o usuário. Para isso, a empresa adicionou o Game Mode. A única diferença é que quando o modo está ativado, ele vai procurar manter as ações em segundo projecto inativas. Isso vai evitar que o usuário tenha varreduras enquanto estiver com o game ativo. 

O próprio software da Kaspersky identifica quando o usuário está em modo de tela enxurrada e não executa as funções. Quando qualquer teor está sendo reproduzido em toda a tela, o antivírus entende que o seu usuário não quer ser incomodado naquele momento, e adia algumas funções. 

- Continua em seguida a publicidade -

Em universal, nos testes rodados, o software cumpriu exatamente o que estava propondo. Não é enviado nenhuma notificação e nenhuma função do antivírus atrapalha a jogabilidade. Os games rodam da mesma maneira, porquê se o software nem estivesse ativo. As pequenas diferenças só conseguem ser identificadas nos gráficos.

Você pode ver a diferença entre os testes executados por nós e pela MW Informática na imagem aquém. Lembre-se que as máquinas usadas eram intermediárias, mas que apresentavam diferenças entre a combinação de hardwares usados. Portanto, é normal que aconteçam variações. 

Você pode conferir no vídeo aquém porquê foram esses testes:

- Continua depois a publicidade -


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui