Jovem de 16 anos é suspeito de matar mana por dívida de drogas – Notícias

[ad_1]

Um jovem de 16 anos foi estagnado suspeito de ter assassinado a própria mana com golpes de faca e barra de ferro no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Social, o delito foi cometido no apartamento em que Neydiane Pereira morava e teria sido presenciado pelo fruto dela e por um outro irmão. De convénio com o representante Frederico Abelhão, três homens participaram do assassínio, incluindo um primo da mulher.

— Eles entraram no apartamento e imobilizaram o outro irmão que estava lá. Eles espancaram ela de forma brutal, com golpes de barra de ferro na cabeça e facadas. A faca chegou a quebrar dentro do corpo da vítima.

Além da inquietação do jovem, um outro suspeito, de 31 anos, foi recluso. Já o primo da vítima, de 34 anos, está fugido.

— O mais chocante disso tudo é que o principal atacante é o irmão dela. Não se furtou de esfaquear a mana até a morte.

O outro irmão da vítima, que presenciou o assassínio, foi quem repassou mais informações sobre a motivação do transgressão. Neydiane teria dívidas com o tráfico de drogas. Durante a manhã, os suspeitos teriam ido ao lugar para conversar com ela e, horas depois, retornaram para cometer o homicídio.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia