Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

José de Abreu discute com varão em restaurante



Reprodução/Twitter


Funcionários do restaurante tiveram que intervir na situação
Reprodução/Twitter

O ator José de Abreu foi registrado discutindo com um varão em um restaurante, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um vídeo do embate foi divulgado pelo jornal ‘O Dia’, nesse sábado (17).

Informações apontam que o ator global estava com a namorada Carolynne Junguer no estabelecimento. Outro cliente do restaurante teria reclamado com José de Abreu, argumentando que no lugar é proibido fumar.

Irritado com o alerta do cliente, José de abreu proferiu alguns termos, entre eles “escroto, babaca”. Confira o vídeo compartilhado no Twitter:

BARRACO. José de Abreu protagoniza discussão acalorada em restaurante. Vem saber tudo acessando a pilar. https://t.co/HaXIfuiS90 pic.twitter.com/KYqEWt4tuP

Ainda nas imagens, garçons do estabelecimento tentam aquietar a discussão. Alguns deles ainda fazem questão de escoltar o cliente até a saída do restaurante para evitar aproximação a José de Abreu.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site