Hyper Scape “The First Principle” chega no dia 11 de agosto

[ad_1]

A primeira temporada do game estará disponível para PC PS4 e Xbox One

A Ubisoft acaba de anunciar que Hyper Scape será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 11 de agosto. Ele vai ser lançado em conjunto com sua primeira temporada, intitulada "The First Principle". A versão open beta do game será encerrada no próximo domingo, dia 2 de agosto.

Site solene Hyper Scape

Os Jogadores vão poder testar novidades de gameplay e recursos de Hyper Scape Crowncas. Para quem testou o jogo nas primeiras fases, ou o acompanhou pela Twitch (com a extensão Crowncast ativada por pelo menos uma hora) está recebendo recompensas. Até 2 de agosto, quem cumpriu os requisitos citados receberá 600 Bitcrowns em 11 de agosto, com o lançamento da primeira temporada do game.

Apesar do jogo já estar disponível para PC, para Xbox One e PlayStation 4 a experiência será inédita no dia 11 de agosto. Hyper Scape, por sua vez, oferece progressão entre plataformas. Isso significa que quem desbloqueou itens cosméticos durante os testes, ou pela período beta, ou mesmo assistindo as transmissões dos GamePlays com a extensão ativada, vai poder restabelecer. Todos os itens estarão disponíveis para jogar no console.

- Continua depois a publicidade -

"Embora o jogo já esteja atingível no PC desde a nossa primeira tempo de testes, The First Principle representa para nós o verdadeiro lançamento de Hyper Scape. Aproveitamos os períodos de testes para desenvolver e lançar atualizações, e agora estamos prontos para receber jogadores de console com muito teor novo".
- Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montréal

"Embora o jogo já esteja alcançável no PC desde a nossa primeira período de testes, The First Principle representa para nós o verdadeiro lançamento de Hyper Scape. Aproveitamos os períodos de testes para desenvolver e lançar atualizações, e agora estamos prontos para receber jogadores de console com muito teor novo".
- Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montréal

Os jogadores da primeira temporada de Hyper Scape vão ter aproximação à uma novidade arma de médio alcance ao jogo, a Dragonfly. Aliás, também estará presente um novo hack, o Magnet, que pode ser usado para prender competidores inocentes. The First Principle terá 11 armas e 11 hacks, no totalidade. Também serão disponibilizados outros modos de jogo ainda serão liberados por tempo restringido.

A Ubisoft fala que a primeira temporada apresenta fragmentos de memória, e que os jogadores podem coletar para desenredar mais sobre alguns personagens e eventos. A cada semana um novo mica estará escondido no planta. Assim, será provável fazer uma "caça" para encontrar e colecionar esses fragmentos. Ou por outra, HQs serão lançadas durante cada temporada, já disponível a partir da primeira.

O game também traz opções para que os jogadores acompanhem e apoiem os streamers, através da plataforma Twitch. Para isso foi criado o recurso Kudos e "Votar em Eventos". Além da já citada extensão Hyper Scape Crowncast.

- Continua depois a publicidade -

A primeira temporada The First Principle adiciona itens de personalização. A Ubisoft diz que o passe de guerra oferece uma trajeto gratuito e outro premium, além de 100 níveis de itens cosméticos exclusivos para desbloquear. Esse trajeto premium, do passe de batalhas, pode ser comprado pelo valor de 950 Bitcrowns (moeda virtual do jogo). Para ter entrada a essa moeda é necessário ter progressão no game e adquiri-la, ou ainda comprá-la com quantia real.

O game já está disponível na versão beta para alguns jogadores, até o próximo domingo. Para observar algumas gameplays, basta entrar na Twitch. Caso o jogador queira ter aproximação aos benefícios, a extensão precisa estar acionada no seu navegador. O game será lançado oficialmente dia 11 de agosto para PC, Xbox One e PlayStation 5. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui