Horizon Zero Dawn será lançado na loja da GOG sem DRM

[ad_1]

O ex-individual de PlayStation 4 estará à venda dia 24 de novembro

A Sony começou a trazer os seus exclusivos do PlayStation 4 para o computador, e entre eles está o Horizon Zero Dawn, que está disponível em diversas lojas, porquê Steam e Epic Games Store, a novidade é que ele será lançado sem DRM na GOG.com.

DRM é a sigla de Do dedo Right Management, que em português é chamado de gestão de direitos digitais (GDD). A função do DRM é impedir que cópias de mídias digitais – porquê músicas, filmes e jogos – sejam compartilhadas de maneira ilícito entre os usuários.

A GOG.com é conhecida por vender os jogos em sua loja sem DRM, e com o Horizon Zero Dawn isso não será dissemelhante. Aliás, a GOG.com oferece a possibilidade de ser realizado o reembolso da compra em até 30 dias, salvamento em nuvem, sobreposições de tela, entre outros.

O Horizon Zero Dawn estará disponível para venda na GOG.com dia 24 de novembro em sua versão Complete Edition, que inclui a DLC The Frozen Wilds com novos territórios, habilidades, armas e máquinas.

Horizon Zero Dawn Complete Edition
Créditos: GOG.com

- Continua depois a publicidade -

Demais, a versão para computador do jogo da Guerrilla Games apresenta diversas otimizações porquê, por exemplo, texturas em 4K, suporte a monitores ultrawide e FPS desbloqueado.

Por término, o lançamento para computador dos jogos exclusivos de PlayStation 4, que foram desenvolvidos por first-party da Sony, fazem secção de um projeto que tem porquê objetivo maximizar as vendas dos jogos. Basicamente, a teoria é lucrar mais com os jogos mais antigos que já seguiram o seu caminho nos consoles. E, para isso, a Sony começou a vendê-los em várias plataformas, incluindo a GOG.com.

Sony irá lançar mais exclusivos do PlayStation no PC

Requisitos mínimos:
- Sistema operacional: Windows 10 (64 bits)
- Processador: Intel Core i5-2500K (3,3GHz) ou AMD FX 6300 (3,5GHz)
- Memória RAM: 8GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 (3GB) ou AMD Radeon R9 290 (4GB)
- Versão do DirectX: 12
- Espaço livre em disco: Pelo menos 100GB

Requisitos recomendados:
- Sistema operacional: Windows 10 (64 bits)
- Processador: Intel Core i7-4770K (3,5GHz) ou AMD Ryzen 5 1500X (3,5GHz)
- Memória RAM: 16GB
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB) ou AMD Radeon RX 580 (8GB)
- Versão do DirectX: 12
- Espaço livre em disco: Pelo menos 100GB

- Continua em seguida a publicidade -

Nascente: TweakTown

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui