Homens são presos por rapina no enterro de Gugu Liberato

[ad_1]
Reprodução/Instagram/@guguliberato Corpo de Gugu Liberato foi enterrado no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo, nesta sexta-feira (29) Reprodução/Instagram/@guguliberato

Fãs, amigos e admiradores de Gugu Liberato se despediram do apresentador nesta sexta-feira (29), em São Paulo. Depois de quase 24h de velório, Gugu foi sepultado no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, na capital paulista. Mas momentos antes do enterro, a Polícia Militar prendeu três homens acusados de latrocínio durante o trajectória.

Segundo informações do Uol, os suspeitos estavam com celulares na abordagem da PM. Dois foram liberados e um acabou sendo recluso em flagrante sob a denunciação de rapacidade qualificado. A morte de Gugu foi causada por polêmicas desde que a família fez o pregão na semana passada.

Durante o velório na Parlamento Legislativa de São Paulo (Alesp), diversas pessoas que foram dar o último adeus a Gugu Liberato foram criticadas na internet por tietarem famosos e registrarem o lugar da cerimônia com selfies. A atriz Marina Ruy Barbosa condenou no seu perfil do Twitter o uso de celular no lugar. "Velório não é lugar pra tirar foto/selfie", escreveu ela.


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia