Varão vai comprar mesocarpo e acaba morto com trs tiros em Santa Luzia – Gerais

[ad_1]
Crime ocorreu no Bairro Kennedy, em Santa Luzia, Regi
Delito ocorreu no Bairro Kennedy, em Santa Luzia, Regio Metropolitana de Belo Horizonte. (foto: Google Maps)
Um varão de 57 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (24/3) dentro de um aougue de Santa Luzia, Regio Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrncia foi registrada na Rua Gama Neto, Bairro Kennedy. 
Segundo a Polcia Militar (PM), o corpo de Jos Carlos da Silva, divulgado porquê Z Bodinho, foi encontrado pelos agentes cado no cho, j sem vida. A vtima levou dois tiros na cabea e um no trax. 

As filhas de Jos Carlos relataram aos militares que o pai havia sado com elas para fazer compras. Ele foi ao aougue com a mais novidade, enquanto a mais velha seguiu para o supermercado. Os disparos teriam sido feitos por um varão de cala jeans e camisa amarela, que entrou e saiu rapidamente do frigorfico. 

Familiares de Silva apontam porquê responsável do delito um morador do Bairro Borba Gato, em Sabar, na Grande BH. O assassínio teria sido motivado por vingana, j que a vtima era suspeita de matar o pai dele. 

A PM diz que fez buscas pelo suspeito, sem sucesso. O corpo de Z Bodinho foi guiado ao Instituto Mdico Legítimo (IML) de Belo Horizonte, no Bairro Gameleira, Regio Oeste da capital. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia