Varão morre em acidente envolvendo dois veículos na BR-381

[ad_1]

Uma colisão frontal envolvendo coche e carreta na fundura do km 410 da BR-381, próximo ao Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Novidade União, resultou na morte de Elias Henrique dos Santos Natal, de 32 anos, procedente de Manhuaçu – MG. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira de cinzas (26).

Elias Henrique dirigia o GM Ônix, de cor preta, placa QPR-4659 de Belo Horizonte – MG, no sentido João Monlevade, quando invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a carreta Mercedes Benz 2651, de cor branca, que seguia no sentido contrário.

O teor continua depois o pregão

Diante do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e o Resgate Rodoviário Anjos do Asfalto de Minas Gerais foram acionados para o resgate da vítima. Na chegada dos bombeiros, Elias Henrique foi encontrado em estado grave.

O motorista chegou a receber atendimento das equipes de resgate. O médico, tripulante do helicóptero dos bombeiros que foi também foi hipotecado na ocorrência, ao chegar no lugar do acidente pôde somente constatar o óbito de Elias Henrique.

A Polícia Rodoviária Federalista foi avisada e uma guarnição empenhada para o registro. Os policiais preservaram o lugar para a perícia técnica da Polícia Social de Santa Luzia. O trânsito ficou parcialmente interditado e fluía no sistema de pare e siga, o que causou um grande congestionamento em ambos os sentidos.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia