Varão é recluso depois de passar a mão em três mulheres em Santa Luzia

[ad_1]

Um policial penal, que estava no supermercado, decretou a prisão em flagrante do varão por importunação sexual

Três mulheres foram importunadas sexualmente por um varão, de 36 anos, dentro de um supermercado de Santa Luzia, na região Metropolitana da capital, nesta sexta-feira (20).

O suspeito, que foi recluso em flagrante, não se incomodou com a represália das mulheres, nem com a reprovação de outros clientes que estavam no lugar. Ele só foi contido depois que um policial penal, que estava em compras, o deteve.

 

De conciliação com a Polícia Militar, a primeira vítima foi uma funcionária do estabelecimento, uma mulher de 30 anos, que estava no caixa trabalhando, quando o varão chegou e começou a passar as mãos nas pernas dele, próximo à região genital.

 

Depois, ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o varão seguiu para a fileira, e começou a tacteado as nádegas de uma cliente, de 31 anos, que estava com a filha pequena no lugar. Ela teria questionado a atitude do varão, que não se constrangeu com a pergunta.

 

Outros clientes teria começado a gritar com represália à atitude do varão.

 

A terceira vítima, uma mulher de 30 anos, estava na extensão de verduras e legumes, quando o varão chegou e pegou em sua genitália. 

 

Em seguida a terceira abordagem ele foi recluso. O caso foi encaminha à Delegacia de Plantão da Polícia Social para prestar depoimentos sobre o transgressão de importunação sexual.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia