Varão é morto em moradia depois ser ameaçado por fugido da Justiça, em Novidade Lima

[ad_1]

Em seguida ameaço de morte, vítima chegou a transpor da residência onde morava, mas retornou dias depois

Um rapaz espargido somente porquê Alexandre e que tem mandado de prisão em desobstruído por homicídio e roubo, pode ter sido o responsável da morte de um varão de 40 anos, na tarde desse sábado (25), no bairro Balneário Chuva Limpa, em Novidade Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte O transgressão teria ocorrido na mansão da vítima, localizada na rua do Peru. O varão, que trabalhava em uma oficina mecânica próxima à residência, foi encontrado já sem sinais vitais e derrubado na porta da sala da mansão. 

Segundo testemunhas, Alexandre e a vítima tinham constantes brigas, mas não souberam declarar os motivos. No Boletim de Ocorrência também consta que um dos familiares chegou a expressar que, há muro de 15 dias, presenciou uma disputa entre os dois, em que no final, Alexandre chegou a ameaçar a vítima de morte.  O familiar também contou que em seguida a ameaço, a vítima chegou a permanecer uns dias fora de lar, mas acabou retornando dias depois. 

Dentro de um veículo Ford Corcel que estava dentro da mansão e era de propriedade da vítima, foi encontrada um bíblia, que trazia o nome de Alexandre escrito em caneta. No corpo do rapaz, a perícia da Polícia Social constatou sinais de violência na cabeça e no pescoço, inclusive com o naufrágio de crânio. Até o momento ninguém foi recluso. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Novidade Lima. 

 


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia