Varão descumpre protetiva e joga carruagem na ex durante sarau em Santa Luzia

[ad_1]

Vítima tentou se esconder embaixo de um caminhonete para se proteger do ex, mas foi atingida e sofreu fratura exposta na perna e traumatismo na cabeça

Socorrida às pressas com uma fratura exposta na perna, escoriações pelo corpo e ainda um traumatismo na cabeça, uma mulher de 29 anos sobreviveu à tentativa de homicídio cometida por seu ex-namorado, um varão de 34 anos. Ameaçada em outras ocasiões, ela já tinha uma medida protetiva para mantê-lo retirado. 

Com amigos, ela se divertia em uma sarau no MegaSpace, em Santa Luzia, na região metropolitana, quando o varão tentou atropelá-la com um carruagem na porta do espaço na madrugada dessa sexta-feira (11). O criminoso foi recluso, e a vítima está internada em reparo no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII. 

Imagens registradas por testemunhas do transgressão, e que circularam nas redes sociais ao longo da manhã, mostram a força com que o coche do suspeito bateu contra a vítima. O veículo, um Palio Weekend Adventure da cor vermelha, ficou com a frente completamente destruída. Vídeos, também gravados por pessoas que lá estavam, demonstram a perplexidade delas ao entender o que aconteceu com a moça. 

À polícia, os clientes que participavam da sarau no momento do transgressão contaram que a moça conversava com amigos, quando viu seu ex-namorado seguir de carruagem em sua direção com velocidade totalmente incompatível. Para se proteger, a mulher se jogou embaixo de uma caminhonete que estava próxima a ela. Ainda assim, o varão conseguiu atingi-la e seu corpo ficou parcialmente recluso ao carruagem dele. 

O resgate a socorreu ainda consciente e imediatamente ela precisou ser encaminhada à unidade médica em Belo Horizonte, onde as fraturas e ferimentos foram constatados.  

Prisão

Quando a Polícia Militar chegou ao lugar, o ex-namorado da vítima ainda estava lá. Aos agentes, ele alegou que estava executando um cavalo-de-pau – manobra que consiste em uma freada brusca para que o veículo dê meia-volta até parar na posição contrária. Durante a manobra, ele garantiu ter atingido a ex-namorada "sem querer". 

Além de tentar matar a moça, porquê descrito no registro policial, o suspeito está com a carteira de motorista e o licenciamento do veículo vencidos. Contra ele pesa ainda o indumentária de que a ex-namorada possui medida protetiva contra ele, descumprida no momento do delito. Assim, o varão foi recluso em flagrante e seu coche retraído. A ocorrência seguiu para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 


[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia