Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Google anuncia pagamento no G Suite em reais



Pixabay

Plataforma permite mudar pagamento de dólar para real
Pixabay

Empresas que usam o G Suite, a plataforma de aplicativos de produtividade da Google, agora vão poder fazer seus pagamentos em reais (via cartão de crédito), além de utilizar o boleto bancário. A novidade será aplicável para as versões Basic, Business, Enterprise e, também, para G Suite Lite.  Dessa forma, o valor do serviço não fica sujeito à taxa de variação cambial e os usuários sabe o valor exato que vão remunerar no momento que contrata o serviço.

O preço já vem com todos os impostos inclusos sobre o valor das assinaturas. Com a mudança outras atualizações no processo de negócio também serão feitas. As cobranças de débitos futuros em dólares serão canceladas, o pagamento via Boleto Bancário poderá ser feito manualmente no G Suite ou em fatura mensal.

No entanto, quem optar por remunerar em reais não poderá voltar a remunerar em dólares. Para quem pretende comprar o serviço haverá a opção de selecionar tanto a moeda brasileira quanto a setentrião-americana para os pagamentos. A diferença da assinatura só será realizada via cartão de crédito, mas depois inserir os dados do cartão o usuário poderá selecionar o pagamento com boleto bancário.





Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site