Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Fleets: Twitter anuncia funo similar aos stories do Instagram – Tecnologia

1588334412_Fleets-Twitter-anuncia-funo-similar-aos-stories-do-Instagram-Tecnologia.JPEG


(foto: Reprodu
(foto: Reproduo/Twitter )

O Twitter anunciou nesta quarta-feira (4/3) que vai testar uma novidade instrumento em que as mensagens desaparecem aps 24 horas, similar aos Stories do Instagram. De tratado com a empresa, o recurso, batizado de Fleets, estar disponvel para testes a partir desta quarta, somente no Brasil.

“Fleets so para voc compartilhar suas ideias e opinies momentneas. Essas postagens desaparecem depois de 24 horas e no tm retweets, curtidas ou comentrios pblicos. Em uma pesquisa inicial, as pessoas nos disseram que, uma vez que os Fleets somem, elas ficam mais vontade para compartilhar pensamentos corriqueiros e cotidianos”, explicou a rede social.

Segundo a companhia, a escolha do Brasil para testar a novidade instrumento se deu em razo de o pas ser um dos mais ativos na plataforma: “Uma vez que o Brasil um dos pases em que as pessoas mais conversam no Twitter, com muitos de vocs apaixonados por falar e seguir outros brasileiros na plataforma, estamos animados em testar a novidade funcionalidade cá”.

Os usurios, evidente, compararam a novidade funo aos stories do Instagram. O modo de mensagens efmeras, alis, originrio do Snapchat. Depois, acabou disseminado nas redes sociais geridas por Mark Zuckerberg, a exemplo do Facebook, do WhatsApp e do prprio Instagram.





Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site