Sarau da filha de Sabrina Sato custará muro de R$ 400 milénio

[ad_1]
Reprodução/Instagram Sarau da filha de Sabrina Sato custará muro de R$ 400 milénio Reprodução/Instagram

Afastada dos palcos e das telinhas, Sabrina Sato está mantendo mesmo assim uma vida pra lá de corrida. A apresentadora que está no auge dos seus 38 anos de idade, comentou em uma entrevista para a Veja que até o primeiro trimestre de 2020, ela deverá assumir o Domingo Show, na Record.

Vai mudar tudo e terá a minha face!

Na próxima terça-feira, dia 15, a mãe de Zoe vai se aventurar e ir visitar uma feira especializada em televisão, em Cannes, mas a apresentadora já adiantou para a publicação que desta vez a sua pequena de exclusivamente 10 meses de vida não participará da viagem.

Lembrando que Zoe já ostenta números gente grande, porquê: dois carimbos importantes e internacionais em seu passaporte, viaja com três malas cheias e já possui um closet repleto de roupas de grife. E não é só isso, no final deste ano, a pequena vai completar o seu primeiro aninho de vida e Sabrina Sato já está correndo com os preparativos da festinha.

A sarau da primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, vai intercorrer no Pátrio Club, no Pacaembu, para murado de 500 pessoas e a super produção ai custar em torno de 400 milénio reais.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia