Fematrope é Bom? Veja Se Funciona e Depoimentos – Dietas

[ad_1]

O Fematrope surgiu com uma proposta revolucionária, sendo o primeiro pró-hormonal para o sexo feminino. Por isso, ele costuma ser recomendado para mulheres que treinam e querem melhorar o seu desempenho.

Mas porquê será que ele funciona? Qual é a sua constituição? Quais os reais benefícios que esse resultado oferece?

Será que você pode tomar ou é contraindicado? Para resolver todas essas dúvidas, muito comuns, leia o post até o final!

O que é

Antes do Fematrope, as mulheres que queriam tomar um pouco acabavam optando por andrógenos anabolizantes sintéticos.

No entanto, os efeitos colaterais desses produtos são muito acentuados, e muitas vezes contraindicados. O desenvolvimento de características masculinas é, talvez, o mais incômodo deles.

Fematrope surgiu, logo, com uma proposta diferenciada. Ele não altera os níveis de testosterona porquê os anabolizantes sintéticos que mencionei.

Ainda assim, seus ingredientes melhoram uma série de funções do organização, o que resulta na melhora da performance.

Para que serve o Fematrope?

Porquê já ficou evidente até cá, Fematrope é indicado para mulheres que são atletas, em pessoal as de cimalha rendimento.

Ele oferece o aumento do desempenho esportivo, sem ter porquê contrapartida todos aqueles efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes sintéticos.

Leia também:

+ Tribulus Terrestris: Para que serve, Benefícios e Porquê tomar

+ Tribulus terrestris para mulheres, pode tomar? Quais os efeitos?

Constituição e seus benefícios

A constituição do Fematrope é o que dá a ele essas características de pró-hormonal feminino. São três os principais ingredientes da fórmula. Veja o que cada um oferece porquê vantagem:

5-Alpha-Hidroxy-Laxogenin (50 mg):

Essa substância foi criada há pouco tempo nos Estados Unidos. Ela proporciona os mesmos benefícios da oxandrolona, com a vantagem de diminuir (e muito) os efeitos adversos, por não afetar o nível de testosterona.

Ele faz com que haja uma maior síntese proteica, e mais rápida, criando as condições para uma maior hipertrofia muscular e para um melhor condicionamento físico.

6-7-Dihydroxybergamottin (15 mg):

Esta outra, em menor quantidade, serve para complementar o laxogenin. Isto porque ela faz com que o loxogenin permaneça no corpo por mais tempo, prolongando, logo, seus efeitos benéficos. Ela também ajuda na aspiração de nutrientes fundamentais para a construção do tecido muscular.

Piperina (5 mg):

A piperina do Fematrope, por término, serve para facilitar na recuperação muscular, diminuir as dores do pós-treino, melhorar a síntese de proteínas e controlar o gosto, promovendo saciedade.

Benefícios do resultado

Associado a esta constituição, o Fematrope traz uma série de benefícios, portanto. Eles estão listados aquém:

1. Peculiar para mulheres

Por não ter substâncias que promovam um aumento no índice de testosterona (naturalmente menor em mulheres), levante resultado é específico para elas.

2. Menos efeitos colaterais

Justamente por não estimular a testosterona, o Fematrope tem outro favor: o de ter muito menos efeitos colaterais que seus concorrentes, sobretudo em mulheres.

3. Promove a hipertrofia

Outro favor é que o Fematrope proporciona um aumento da força por meio da hipertrofia muscular e do aumento de tamanho magra.

4. Melhora a resistência

O Fematrope também influencia positivamente na resistência. Assim, faz com que você consiga ter mais intensidade nos seus treinos.

5. Aumenta a síntese proteica

Um dos maiores focos da constituição do resultado é aumentar a síntese de proteínas, que pode crescer em 200%. Com isso, o Fematrope consegue oferecer a tão desejada melhora no desempenho.

6. Bom para quem quer emagrecer

Fematrope reduz o gosto e, ao mesmo tempo, auxilia a diminuir o índice de gordura corporal. Ideal, portanto, para quem quer perder peso.

Porquê tomar o Fematrope

Tomar o Fematrope é muito simples. São recomendadas duas cápsulas ao dia: uma no moca da manhã e a outra na janta.

Leia também:

+ ZMA: O que é, Porquê tomar, Elaboração, Colaterais e Benefícios

+ 17 Melhores Suplementos Para Mulheres: Guia Completo

Indicações

Se você é mulher, desportista e não quer suportar com os efeitos colaterais dos produtos que estimulam testosterona, logo o Fematrope é para você. Porquê demonstrei até cá, sua elaboração garante isto.

Efeitos colaterais

De forma universal, não são conhecidos efeitos colaterais de Fematrope quando tomado nas doses indicadas. Ainda assim, fique prudente às contraindicações.

Contraindicações

Fematrope é contraindicado para gestantes e lactantes, pessoas sensíveis a estimulantes, idosos, pacientes com doenças metabólicas (dislipidemia, hipertensão, diabetes, etc).

Se você tem alguma doença crônica ou utiliza medicamento de uso contínuo, não tome sem o conhecimento do seu médico.

De forma universal, Fematrope é seguro e entrega os resultados a que se propõe.

O ideal é que você saiba adequá-lo ao seu programa de treinos, em pessoal com a ajuda de um profissional.

Depoimentos

Se tiver utilizando ou já utilizou o  pró-hormonal Fematrope e quiser ajudar os próximos leitores falando dos seus resultados com  o Fematrope, utilize por obséquio a espaço de comentários logo aquém e deixe seu prova.

Esse cláusula foi postado  primeiro em: Treino Rabi


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui