Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Falso médico que atuava na UPA de Santa Luzia é recluso nesta quarta



O caso ocorreu no último sábado (8), quando duas pessoas teriam sido atendidas pelo falso médico na UPA.

O varão que se passava por médico na na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi recluso nesta quarta-feira (12), segundo a prefeitura da cidade. 

A assessoria de prelo da prefeitura informou que o varão foi levado para a Delegacia da Polícia Social do Bairro Palmital nesta manhã. A reportagem de procurou a Polícia Social e aguarda retorno sobre a prisão. 

O caso ocorreu no último sábado (8), quando duas pessoas teriam sido atendidas pelo falso médico na UPA. 

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados por outros funcionários da unidade de atendimento, que desconfiaram dos receituários passados aos pacientes.

O varão, que se apresentou porquê “Gabriel Valentim”, disse que estava na UPA para fazer uma substituição. Ao perceber que a polícia poderia chegar ao lugar, ele saiu do imóvel e ainda não foi localizado.

Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia explicou que o varão vestia uniforme típico de médico ao ser apresentar durante o plantão.  “Quando indagado sobre prescrições comuns que qualquer médico saberia indicar foi constatada a completa ignorância do golpista”, informou a nota.



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site