Falso médico que atendeu em UPA da Grande BH será investigado pela polícia


Caso aconteceu em unidade de atendimento de Santa Luzia, onde o varão chegou dizendo que faria uma substituição

A Polícia Social vai iniciar, nesta segunda-feira (10), as investigações no caso do varão que se passou por médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O farsante chegou a atender dois pacientes e fugiu.

De combinação com a assessoria de prelo da corporação, não houve prisão em flagrante e a ocorrência será direcionada à 3ª Delegacia de Santa Luzia. O caso ocorreu nesse sábado na UPA do bairro São Benedito, um dos principais da cidade.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados por outros funcionários da unidade de atendimento, que desconfiaram dos receituários passados aos pacientes.

O varão, que se apresentou porquê “Gabriel Valentim”, disse que estava na UPA para fazer uma substituição. Ao perceber que a polícia poderia chegar ao lugar, ele saiu do imóvel e ainda não foi localizado.

Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia explicou que o varão vestia uniforme típico de médico ao ser apresentar durante o plantão.  “Quando indagado sobre prescrições comuns que qualquer médico saberia indicar foi constatada a completa ignorância do golpista”, informou a nota.

O caso é delicado internamente. 



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia