Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Falso médico agiu em Upa em Santa Luzia



A ação de um falso médico foi invenção na manhã desse sábado (8) na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o varão, que se apresentou somente porquê Gabriel Valentim, fugiu do lugar antes da chegada dos agentes de segurança.

De tratado com a PM, o suspeito chegou à UPA e se identificou exclusivamente porquê médico, e que iria fazer uma substituição. Ele chegou a fazer dois atendimentos. No entanto, funcionários da farmácia da unidade de saúde estranharam os receituários médicos entregues nas duas consultas feitas pelo varão.

Falta

Ao notar os erros, outro médico foi chamado para calcular os atendimentos e ao questionar o falso médico o suspeito afirmou que era residente, mas não informou em qual faculdade se formou, e há quanto tempo fazia residência. O jovem alegou somente trabalhar também em outra UPA, só que em Belo Horizonte.

Ainda segundo a PM, antes de a viatura chegar ao lugar, o varão conseguiu transpor da unidade e fugir. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Santa Luzia.

Outro lado

Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Luzia afirmou estar apurando o caso internamente. Ainda segundo o texto, o suspeito trajava uniforme típico de médico e se apresentou porquê se fosse plantonista do dia. “Quando indagado sobre prescrições comuns que qualquer médico saberia indicar foi constatada a completa ignorância do golpista”, informou a nota.



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site