Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Facebook compra empresa que pesquisa leitura da mente



ALAIN JOCARD

Varão testa visor de veras virtual do Facebook, Oculus VR, durante feira de inovação em Paris, no dia 16 de maio de 2019.
ALAIN JOCARD

Facebook anunciou nesta segunda-feira a compra de uma empresa que pesquisa porquê controlar computadores e outros dispositivos com a mente.

Através desta compra, a startup CTRL-labs passará a formar secção do “laboratório de veras” do Facebook com o objetivo de requintar a tecnologia e convertê-la rapidamente em um resultado de tamanho, disse Andrew Bosworth, vice-presidente da partilha de veras virtual e aumentada da rede social, com sede na Califórnia.

“Sabemos que há maneiras mais naturais e intuitivas de interagir com dispositivos e tecnologia e queremos desenvolvê-las”, disse Bosworth ao anunciar o tratado.

Diferentemente de outros sistemas que buscam a informação entre o cérebro e as máquinas mediante implantes cerebrais, levante sistema de controle funciona simplesmente com uma pulseira.

Segundo Bosworth, a pulseira decodifica impulsos elétricos porquê os que o cérebro envia aos músculos da mão para realizar determinados movimentos, porquê ‘clicar’ um mouse ou estreitar um botão.

A pulseira traduz logo estes impulsos em sinais que um dispositivo é capaz de compreender, permitindo assim o controle mental do aparelho, segundo o Facebook.

Facebook não revelou o valor da compra, mas a prelo especializada fala em um negócio de 500 milhões de dólares.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site