F5 – Viva Muito – Gays se masturbam mais que héteros, indica pesquisa

[ad_1]

São Paulo

Gays se masturbam com mais frequência do que heterossexuais. Essa é uma das conclusões de um levantamento levado nos Estados Unidos pelo cirurgião Evan Goldstein. Fundador de uma clínica especializada na saúde de homens homossexuais, Goldstein realizou uma pesquisa com 1.040 adultos americanos de diferentes gêneros, status de relacionamento, orientações sexuais e níveis de experiência para entender seus hábitos e preferências acerca da prática.

Enquanto heterossexuais disseram se masturbar, em média, 12 vezes por mês, homossexuais afirmaram recorrer para o sexo solitário murado de 14,3 vezes no mesmo período. O estudo também apontou que as mulheres se masturbam somente 7,8 vezes por mês, quase duas vezes menos do que os homens (14,8).

Ou por outra, 22% delas disseram nunca observar a pornografia, contra 6% deles, e 31,6% do totalidade de respondentes disse ter desenvolvido considerando a prática vergonhosa. ​“Embora a onanismo porquê a conhecemos tenha sido inventada em 1713, foi só no século 18 que o fenômeno foi chamado de uma novidade ‘doença’, criando um motor quase universal para gerar culpa, vergonha e impaciência”, explica o perito. 

A pesquisa também questionou sobre o que as pessoas pensam enquanto se masturbam. Embora as celebridades tenham ficado em primeiro lugar, com 34,4%, os ex-parceiros ficaram logo detrás, ocupando a mente de 33,6% dos voluntários. Mas 25,4% garantiram só ter fantasias sobre seus companheiros atuais.

De modo universal, 34,8% dos voluntários disseram se sentir mais relaxados e prontos para dormir em seguida a prática. Felizmente, exclusivamente 7,8% declararam sentir culpa ou vergonha. 

“Muitos americanos parecem ter se beneficiado da subtracção do estigma cultural em torno da onanismo e agora são capazes de ter um relacionamento positivo com sua própria sexualidade”, celebra Goldstein. 


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui