F5 – Nerdices – Com pandemia do novo coronavírus, Geek Nation Brasil e Paragem Geek são adiadas para 2021

[ad_1]

São Paulo

As empresas responsáveis por organizar a Paragem Geek Nation e a Geek Nation Brasil, informaram que devido aos riscos de contaminação causados pela Covid-19, os eventos serão adiados para o próximo ano, 2021.

"Agimos em reverência às medidas preventivas oficiais adotadas pelo Ministério da Saúde, pela segurança do público e de todos os profissionais envolvidos", escreveu a assessoria dos eventos. A Geek Nation Brasil aconteceria entre os dias 22 e 24 de maio no espaço Transamérica Expo Center, ganhará novas datas (16, 17 e 18 de abril) e manterá o mesmo lugar para ano que vem.

"Neste momento, estamos em contato com as atrações confirmadas para renovar nosso libido de recebê-los no próximo ano. Essas informações serão divulgadas futuramente em nossas redes", completou o enviado da Dueto e GGeek.

Já a primeira Paragem Geek do Brasil, que reuniria milhares de pessoas no meio de São Paulo em abril, terá sua novidade data divulgada em breve. Para quem já adquiriu os ingressos do evento, eles permancerão válidos para o próximo ano.

O Brasil já soma ao menos 2.433 casos confirmados do novo coronavírus. Nesta quarta-feira (25), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta endossou secção do exposição ao fazer críticas à paralisação totalidade e defendeu que medidas porquê isolamento e quarentena sejam melhor discutidas com governadores.

Quem desejar a reembolso em quantia do ingresso, pode procurar o meato de vendas da Sympla para os passos necessários. O evento para os amantes do universo geek, de cosplayers, animes, eSports e histórias da cultura pop no universal, foi bastante organizado.

Segundo a organização do evento, foram meses de mergulho e estudos para definir o que agradaria geeks de diferentes idades. A intenção era reunir 150.000 pessoas para curtirem atrações porquê um jardim virtual de veras aumentada e uma ação exclusiva de Pokemo Go. Ainda haveria um espaço para campeonatos de eSports, o Coliseum, e um palco para exibição de séries e filmes.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui