Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Ex-policial é descoberto morto, seminu e com o olho perfurado em Santa Luzia

Capturar123.JPG


Sem roupas da cintura para grave, a vítima não tinha consigo quaisquer documentos que pudessem ajudar em sua identificação imediata

Seminu e com perfurações por todo o corpo, o policial reformado Celso Fernandes da Silva, de 61 anos, foi encontrado morto em uma avenida do bairro Frimisa, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da manhã desta quarta-feira (2).

Sem roupas da cintura para grave, a vítima não tinha consigo quaisquer documentos que pudessem ajudar em sua identificação imediata. Exclusivamente a perícia da Polícia Social pôde confirmar a sua identidade.

Perfurações

Descoberto com marcas de sangue por todo o corpo, o varão sofreu perfurações causadas por um objeto cortante (que pode ter sido uma faca, por exemplo). São seis cortes profundos nas costas, dois no peito, um na mão esquerda e muitos outros no rosto. Boca, queixo, ouvido e até olho esquerdo sofreram perfurações. 

A perícia compareceu à rua onde o corpo estava e o rabecão o recolheu para o Instituto Médico Legítimo. Não há qualquer sinal sobre a autoria ou a motivação do transgressão e a ocorrência seguiu para a Delegacia de Homicídios de Santa Luzia. 

Outro delito na cidade

Algumas horas antes do transgressão no bairro Frimisa, um outro varão, leste de exclusivamente 21 anos, foi branco de uma dezena de disparos durante perseguição em um bairro vizinho, também em Santa Luzia.

A vítima seguia em uma motocicleta com sua companheira para a moradia dela, quando passaram a ser seguidos por homens em um Chevrolet Onix. Em seguida derrubarem o par da moto, um dos suspeitos desembarcou e alvejou o jovem. 

Assim porquê o outro, a motivação e a autoria desse assassínio também são desconhecidos. 



Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site