Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Duas pessoas são mortas em menos de 10 minutos em Santa Luzia



Perícia da Polícia Civil foi acionada para atender aos dois casos, registrados nos Bairros Cristina e São Geraldo. Ninguém foi preso.

De: Exclusivo Cidade Santa LuziaPolícia

Em menos de 10 minutos, a Polícia Militar registrou dois homicídios em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (26). Os crimes aconteceram nos Bairros Cristina e São Geraldo.

Segundo a PM, o cadeirante Amilton de Brito, 22 anos, foi morto com um tiro na virilha, na Rua Venâncio Pereira Santos, no Cristina. Testemunhas disseram à PM que os suspeitos de cometer o crime estavam em um veículo Gol, de cor preta. Após atirarem contra a vítima, eles fugiram em alta velocidade e até o momento ninguém foi preso.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o momento as causas do crime ainda não foram esclarecidas.

A segunda morte foi registrada na Rua Silva Jardim, no Bairro São Geraldo, Parte Alta. Militares do 35° Batalhão estiveram no local, onde Edmar Ângelo de Castro, 21 anos, foi morto nesta tarde. Perícia e rabecão foram aguardados pela PM para remover o corpo. Assim como no primeiro crime, até o momento ninguém foi preso.

Na semana passada um corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência em uma avenida do bairro Chácaras Del Rey.

Fotos: Alexandre Nery

Fonte: Cidade Santa Luzia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site