Domingo é dia de repescagem, Wesley Safadão e a volta das videocassetadas – Bastidores

[ad_1]

"Super Dança dos Famosos" é apresentado por Tiago Leifert.

Wesley Safadão. Foto: Divulgação/Globo

Neste domingo, dia 20, o ‘Super Dança dos Famosos’ chega à tempo da repescagem, trazendo ainda novidades que vão além das esperadas apresentações de dança. É dia de desenredar quem continua e quem sai do ‘Super Dança dos Famosos’. Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos voltam a se apresentar ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira tempo da disputa. Na repescagem é tudo ou zero e exclusivamente dois casais vão seguir no jogo. E quem perder é obrigado a deixar de vez o programa.

O ‘Super Dança dos Famosos’ desta semana traz Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão no júri artístico, além de Claudia Mota e Carlinhos de Jesus na secção técnica. Wesley Safadão ainda faz um show inédito no palco, sob o comando de Tiago Leifert.

Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder Rodrigues. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia