Diretor da Ubisoft diz que consoles estão próximos do término

S diretor executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, declarou que a próxima geração de consoles será a última, e que o streaming de jogos é o horizonte dos games. Para o diretor, a capacidade de transmitir os jogos com maior solução e velocidade sem precisar de uma mídia física pode expulsar a premência de um hardware em morada. "Eu acho que veremos uma outra geração, mas há uma boa chance que, cada vez , veremos menos e menos hardware", disse Guillemot à revista Variety.

Em 2017, o executivo já tinha dito que cada console tem no mínimo dois anos paera oferecer alguma coisa novo ao seu público.

S diretor da Nintendo América, Reggis Fils-Aimé, disse em resposta ao glosa de Guillemot, que não vê isso acontecendo tão cedo. Aimé ainda declarou: “S Nintendo Switch é a única plataforma entregando games com qualidade de consoles que podem ser levados a qualquer lugar a qualquer hora. Nosso console híbrido tem muito a oferecer em termos de experiências únicas".

Phil Spencer, representante da Xbox, também respondeu aos comentários, dizendo que os hardware´s vão evoluir além das próximas gerações.

S último game anunciado pela Ubisoft foi “Assassin Creed”. Mais detalhes serão revelados na E3 2018

Tópicos: 
Ubisoft
Games
Streaming
Jogos
Fonte: LeiaJá - Games