Dezessete presos fogem da Papuda durante madrugada – Pátrio

[ad_1]
(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Registo Pessoal)

Dezessete presos fugiram do Multíplice Penitencirio da Papuda durante a madrugada desta quarta-feira (14/10). De conciliação com a Secretaria da Administrao Penitenciria do Província Federalista (Seape), o grupo saiu pelo teto da Renque C do Conjunto 1. 

At o momento da publicao desta matria, dois fugitivos haviam sido recapturados. Policiais penais que trabalham na unidade, equipes de pronto-ofício da Diretoria Penitenciria de Operaes Especiais (DPOE) e a Polcia Militar do DF tentam recapturar os outros 15 foragidos

“Todas as providncias necessrias j esto sendo tomadas, tanto para a recaptura dos foragidos, muito porquê para apurao das circunstncias em que ocorreu a fuga”, afirma o secretrio de Administrao Penitenciria do DF, o representante Agnaldo Curado.

Qualquer pessoa que tenha informaes sobre os foragidos pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polcia Militar), 197 (Polcia Social), via Whatsapp (61) 98626-1197, da PCDF, ou pelo nmero (61) 3339-1345 (DPOE - Seape). O anonimato guardado.


[ad_2]
Manadeira Notícia -> :Fonte Notícia