Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Dez jogos de Pokémon para celebrar a vitória de Ash



Reprodução

Ash conseguiu – finalmente – vencer a sua primeira Liga Pokémon, em Alola
Reprodução

Após 22 anos, Ash Ketchum, da cidade de Pallet, finalmente conseguiu ganhar um troféu na Liga Pokémon. Se você não tem ideia do porque essa notícia é importante (e quem é Ash Ketchum), provavelmente, não foi criança na época que o desenho Pokémon estourou na televisão brasileira. Em 1997, 8 entre 10 jovens com acesso à TV, queria ser um treinador dos monstrinhos – que dominaram o mercado de brinquedos, brindes, a telinha e até a telona.

Com o passar dos anos, a série sofreu inúmeras mudanças desde a geração dos pokémon, cenários e personagens, mas mantendo sempre a mesma frustração: Ash, nunca havia conseguido conquistar a taça de nenhum torneio. Nem em Kanto, nem em Johto, Kalos ou Unova. 

Mais de 20 anos após o começo da jornada da eterna criança, que permanece com 10 anos, e seu Pikachu, o anime ensinou muito sobre perseverança, além de mostrar para o público de diversas gerações que perder não é assim tão ruim. O resultado é que, no último domingo (15), Ash conseguiu – finalmente – vencer a sua primeira Liga Pokémon, em Alola.  Para celebrar essa vitória, confira 10 jogos da franquia dos monstrinhos para matar a saudade desse universo, que permanece um sucesso, até hoje.





Fonte Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site