Cyberpunk 2077 recebe melhorias no modo compatibilidade do PlayStation 5 e Xbox Series X e S

[ad_1]

O lançamento da versão solene para os consoles da novidade geração é esperado para o ano que vem

Até o momento, infelizmente, ainda não foram lançadas as versões oficiais do Cyberpunk 2077 para PlayStation 5 e Xbox Series X e S. No entanto, a CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo mais badalado do momento, em parceria com a Sony e com a Microsoft, acrescentou alguns recursos adicionais no modo compatibilidade do Cyberpunk 2077 nos consoles da novidade geração.

Cyberpunk 2077 já cobriu todos os custos de seu desenvolvimento antes mesmo de seu lançamento

A Do dedo Foundry descobriu em suas análises que o Cyberpunk 2077 recebeu um limitador de 60 quadros por segundo (FPS) no PlayStation 5, enquanto os Xbox Series X e S receberam algumas melhorias gráficas adicionais.

A melhoria que aconteceu no PlayStation 5 é muito simples, se você executar no PlayStation 5 a versão para PlayStation 4 do Cyberpunk 2077, o jogo irá detectar que está sendo executado em um console mais potente e mudará involuntariamente o limitador de quadros para 60 FPS. No entanto, a Do dedo Foundry acredita que os gráficos são os mesmos do PlayStation 4 Pro.

- Continua depois a publicidade -

No Xbox Series X ocorreram algumas melhorias gráficas, mas permanecem os mesmos modos de qualidade e de desempenho do Xbox One. Se você executar o modo de qualidade no Xbox Series X, o limitador de quadros ficará em 30 FPS e o jogo receberá oclusão de envolvente e aumentará a população de NPCs em Night City.

Já o Xbox Series S recebeu um limitador de quadros que fica em 30 FPS, mas, quando levante limitador está ativado, o jogo contará com oclusão de envolvente para uma melhoria gráfica.

A versão solene do Cyberpunk 2077 para os consoles da novidade geração é esperada para o próximo ano, no entanto, enquanto esta não é disponibilizada, é interessante ver que estão ocorrendo algumas melhorias para o PlayStation 5 e Xbox Series X e S, mesmo quando o jogo está sendo executado no modo compatibilidade.

Manadeira: Tom's Hardware

[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui