Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Cruzeiro muda planos e vai aproveitar atacante Renato Kayzer no elenco em 2019



Paulo Marcos/Atl

O Cruzeiro mudou os planos em relao ao atacante Renato Kayzer e vai aproveit-lo no elenco em 2019. A deciso foi tomada aps conversas entre a diretoria de futebol e a comisso tcnica de Mano Menezes. Vincius Promanação, representante do jogador, disse reportagem do que Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube, solicitou a apresentao do desportista na Toca 2 no dia 3 de janeiro.

“Mudou sim (os planos). A gente estava h qualquer tempo j tentando a liberao dele no Cruzeiro por emprstimo. O Itair, na hora de liberar por emprstimo, pediu para dar uma segurada, pois a vontade do Itair que ele voltasse para l. Ento ele pediu para segurar, pois o Mano Menezes passaria o planejamento dele para o ano que vem. Hoje ele (Itair Machado) ligou para a gente cá e falou que realmente vai sobrevir. O Renato vai se apresentar no dia 3 (de janeiro) para realizar a pr-temporada e ser aproveitado no ano que vem”.

H pouco mais de uma semana, o estafe do atacante j dava porquê manifesto um novo emprstimo e avaliava sondagens de clubes brasileiros e do exterior. Gois, Ponte Preta e Vitria chegaram a cogitar a contratao. O Atltico-GO tambm sonhava com a permanncia do jogador, que, diante da novidade posio do Cruzeiro, acabou no acontecendo.

Renato Kayzer chamou a ateno da cpula cruzeirense aps fazer bom Campeonato Mineiro pelo Tupi, no primeiro semestre de 2018. Em 11 jogos, ele marcou cinco gols e ajudou o time a chegar semifinais, sendo eliminado justamente pela equipe celestial.

Contratado pela Raposa em abril, Kayzer foi emprestado ao Atltico-GO para a disputa da Srie B. O momento positivo foi mantido. Em 33 jogos, contabilizou sete gols e duas assistncias. Sua equipe terminou o torneio em sexto lugar, com 59 pontos, a um do quarto disposto Gois, ltimo integrante do G4.

Com 12 gols em 44 jogos na temporada, Renato Kayzer obteve nmeros superiores aos de todos os atacantes do elenco do Cruzeiro. Quem mais se aproximou dele foi Raniel, que balanou a rede nove vezes em 55 jogos. Veja as estatsticas de cada um aquém:

Atacantes do Cruzeiro em 2018

Raniel – 55 jogos e 9 gols

Rafael Sobis – 40 jogos e 8 gols

Sass – 27 jogos e 7 gols

Fred – 15 jogos e 4 gols

Barcos – 24 jogos e 3 gols

David – 23 jogos e 1 gol



Manancial Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Fonte Notícia
Fonte Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site