Cougar anuncia a Argo, sua novidade opção de cadeira gamer com foco na ergonomia

[ad_1]

Com uma construção feita de plástico premium e diversos ajustes, a cadeira estará disponível no mercado em breve

A COUGAR, famosa marca que traz diversos acessórios para o PC, porquê mouses, teclados e gabinetes, anunciou nesta terça-feira (05) a chegada de mais uma opção para aqueles que buscam uma cadeira gamer.

Chamada de Argo, a novidade cadeira gamer da empresa chega ao mercado prometendo ser "a evolução de uma revolução na cadeira de jogos" e trazendo um foco na ergonomia.

Sua construção é feita basicamente de alumínio premium, com uma malha altamente respirável cobrindo boa secção da cadeira, permitindo que ela tenha uma melhor circulação de ar e tornando ela mais fresca para se utilizar por longas horas de jogatina. 

Um dos grandes destaques da Argo se dá por conta das diversas possibilidades de ajustes de posições, onde é provável regular o assento, o encosto (de forma reclinável), o escora de cabeça e dos braços, assim permitindo que a pessoa possa encontrar facilmente sua postura mais confortável.

Aliás, a cadeira também conta com um suporte na secção lombar das costas, que se ajusta durante o uso para serenar a dor e a fadiga durante as longas sessões de jogos.

O tamanho do corpo da cadeira é de 730 mm de largura, 700 mm de profundidade e 1.370 mm de fundura, com ela pesando muro de 25 Kg e suportando pessoas de até 150 Kg.

Você pode conferir todas as características do Cougar Argo na página solene do resultado. A empresa ainda não divulgou o preço e disponibilidade do resultado para o mercado.

Nascente: Site solene da Cougar

[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte da Notícia -> Clique Aqui