Corpo do humorista Márcio Ribeiro será cremado nesta tarde, em São Paulo

Corpo do humorista Márcio Ribeiro será cremado nesta tarde, em São Paulo Corpo do humorista Márcio Ribeiro será cremado nesta tarde, em São Paulo

O corpo do humorista Márcio Ribeiro será velado em São Paulo nesta quinta-feira (30) até 14 horas e depois será cremado também na capital paulista. A cerimônia estava marcada para 23 horas de quarta-feira, mas o corpo não chegou a tempo de Brasília, onde ele morreu. 

A família do ator fará uma cerimônia fechada e pediu para que não sejam divulgados os locais, de acordo com o produtor de Márcio, Ítalo da Nume Produções.

Marcio Ribeiro morreu na madrugada de quarta, devido a complicações cardíacas. O artista se sentiu mal na terça-feira, por volta das 17h, e ligou para a recepção do hotel onde estava hospedado, em Brasília, dizendo que estava com falta de ar.

O humorista foi levado para o hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e faleceu durante a madrugada no local. As informações são do produtor da Setebelos, Jorge Luiz Silva.

Participante do projeto "Setebelos Convida", Márcio se apresentaria na noite de terça no Pier 21, no Distrito Federal. A mulher do humorista, a dentista Juliana Matson está na cidade cuidando dos trâmites burocráticos para trazer o corpo para São Paulo.

As sessões da peça "Comédia Popular Brasileira", em São Paulo, foram canceladas no teatro Folha neste fim de semana. 

Com 25 anos de carreira, Márcio trabalhou na TV Cultura por 10 anos, apresentou o programa infantil "X-Tudo", "Revistinha" e "Rá Tim Bum". Ele também é um dos precursores do stand-up. A última apresentação do artista na televisão foi no "Agora É Tarde", da Band, no dia 18 de abril deste ano.

Fonte: Virgula's news on channel Famosos