Corpo de jovem é liberado pelo IML seis meses depois da morte

[ad_1]

Depois de quase seis meses de espera, o corpo da jovem Débora Cristina Gonçalves Dias, de 19 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Lítico (IML) e poderá ser sepultado. A pequena foi morta a tiros em Taquaraçu de Minas, em Minas Gerais, no dia 19 de janeiro.

A morosidade para liberação do corpo foi causada pelo defeito no quantificador de DNA, aparelho usado para identificar vítimas quando não é provável a confirmação por papiloscopia ou por examinação da arcada dentária.

Adinalva Gonçalves, mãe da jovem, revelou que o corpo foi liberado e sepultado no início do mês de julho. Segundo ela, o problema só foi resolvido depois a notícia chegar na prelo. “Foi depois que eu chamei a reportagem que descobriram que o equipamento estava estragado e fizeram o examinação de DNA nela”, disse.

Antes de morrer, Débora estava prenha de sete meses. Nesta quinta-feira (29), Adinalva foi até o setor de Assistência Social da Prefeitura de Santa Luzia para tentar liberar o corpo do neto para ser enterrado.

De consonância com Adinalva, o inspecção de DNA do feto também ficou comprometido pelo equipamento danificado. “Eles não tinham certeza se o feto era dela, os policiais disseram que o feto foi encontrado em Caeté. Porquê ele foi encontrado lá se minha filha foi morta em Taquaraçu de Minas”, afirmou.

Meses depois a morte a morte da filha, Adinalva pede justiça. “Só quero enterrar o fruto e quero que a polícia faça a secção dela. Minha filha não merecia isso não”, desabafou.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Filial dos EUA alerta: nunca lave mesocarpo de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é conquistado no MA com sobras de jovens desaparecidos no estômago

[ad_2]
Manancial Notícia -> :Fonte Notícia