Confira os jogos gratuitos do mês de novembro

[ad_1]

No mês de novembro, diversos jogos estão gratuitos para usuários de todas as plataformas e assinantes de serviços porquê Xbox Live e Playstation Plus.

Para os jogadores de PC, o game “Dungeons 3” (Realmforge Studios) poderá ser resgatado de maneira gratuita na loja virtual da Epic Games até 12 de novembro. Em seguida esse prazo, o título será substituído por “The Textorcist: The Story of Ray Bibbia” (Morbidware), que também ficará gratuito. Para baixá-los é necessário instalar o aplicativo da Epic Games no computador. 

A Electronic Arts também confirmou que o game “Star Wars Jedi: Fallen Order” (Respawn Entertainment), lançado em novembro do ano pretérito, será disposto no catálogo do serviço EA Play e assinantes do serviço vão poder baixá-lo de maneira gratuita a partir de 10 de novembro.

Também em 10 de novembro, o EA Play será incluído no Xbox Game Pass, que também dará entrada ao “Star Wars Jedi: Fallen Order” para os assinantes do serviço da Microsoft, tanto no PC quanto no Xbox.

Assinantes da Xbox Live também poderão decrescer “Aragami: Shadow Edition” (Lince Works), “Swimsanity!” (Decoy Games, LLC), “LEGO Indiana Jones” (Traveller's Tales) e “Full Spectrum Warrior” (Pandemic Studios). Os games estão disponíveis para Xbox One, e Xbox Series S/X durante o mês de novembro.

Já os jogadores que assinam o serviço Playstation Plus vão poder encolher os jogos “Middle-earth: Shadow of War” (Monolith Productions) e “Hollow Knight: Voidheart Edition” (Team Cherry), que estão disponíveis no Playstation 4 e 5.


[ad_2]
Nascente Notícia -> :Fonte Notícia