Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

confira as principais notícias dos crimes que chocaram os capixabas



Foto: TV Vitória
Troada no morro da Piedade

Para encetar a retrospectiva 2019 do Folha Vitória, o tema de introdução da editoria de polícia. As 12 notícias que marcaram o noticiário capixaba leste ano são destaques depois levantamento do jornal online. Ao todo, serão 12 temas (uma menção aos 12 anos do Folha Vitória), com as notícias mais relevantes de cada editoria. 

O teor segue sendo publicado até o dia 30 de dezembro, destacando o Espírito Santo, o Brasil e mundo sob os mais diversos enfoques: polícia, trânsito, esportes, mobilidade urbana, entretenimento, saúde, clima, economia e política, entre outros.

Confira o teor que está sendo prestes. Basta acessar o Instagram solene do jornal online: @folhavitoria.

Guerra do tráfico

A invasão, seguida de troada, nos morros da Piedade e do Moscoso, em janeiro, mexeu com os moradores da região, localizada no Meio da capital. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas. As vítimas que morreram estavam na pracinha do Morro do Moscoso quando o troada começou. Um varão foi baleado no rosto e uma jovem de 15 anos foi atingida por dois disparos.

Violência contra a mulher

Na madrugada do dia 04 de março, Jane Cherubim foi brutalmente espancada pelo namorado, Jonas do Amaral Neto, no interno de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó. O caso aconteceu em uma comunidade conhecida porquê Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais. Dois irmãos localizaram a vítima e afirmaram que acreditaram que ela estava morta.

Corpo do atacante de Jane Cherubim é encontrado depois delação

O corpo de Jonas do Amaral foi encontrado na localidade de Forquilha do Rio, em Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, no dia 23 de março. Ele havia sido culpado de espancar e torturar a namorada Jane Cherubim, no dia 4 de março. A identificação do corpo se deu por meio do revista de DNA.

Ataque à prelo

Um veículo de reportagem da TV Vitória/ Record TV foi incendiado por criminosos durante uma operação integrada entre a Polícia Social e Polícia Militar, na região do morro do Bonfim, em Vitória, no dia 6 de maio. A jornalista Talita Roble se preparava para entrar ao vivo na Delegacia Patrimonial.

Caso Cheslley

O autônomo Cheslley de Oliveira trabalhava fazendo banho de ouro em jóias e estava na moradia da namorada, quando teria saído para buscar um cordão de um cliente. Foi neste momento que o jovem foi atingido pelos disparos. A namorado que ouviu o disparo e descobriu que Cheslley havia morrido. O caso aconteceu em maio.

Caso Kethelen

Kethelen Costa Sampaio morreu em junho com um tiro na nuca, quando estava em um mercado, com seu paraninfo, no bairro Jardim Juara, na Serra. A moçoila tinha 16 anos morreu na hora. Ela era estudante e morava no bairro São Diogo, também no município da Serra.

Caso Pyetra

No dia 1º de agosto, uma moço de 3 anos precisou de atendimento médico e a equipe médica constatou que a moça estaria falecida “há pelo menos três horas” quando chegou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Serra sede. Ela apresentava lesões no rosto e no pescoço, aparentando mordidas, assim porquê lesões nas pernas e na região do ânus.

Aumento da criminalidade

A Força Pátrio de Segurança trabalha no combate para a redução da criminalidade e violência em Cariacica desde setembro. Comparado a 2018, o mês registrou uma redução de 47% no número de homicídios na cidade. Porém, houve um aumento em confrontação o mês de agosto, onde foram registrados exclusivamente nove.

Feminicídios

Um corpo de uma mulher, que estava enrolado em um lençol, foi encontrado às margens da Avenida Serafim Derenzi, em Vitória.  Karollini Vitória Souza Promanação, de 15 anos, morreu em setembro, a tiros. Ela  teve as mãos amarradas para trás.

Assassínio brutal por vingança

Um varão invadiu a lar da ex-companheira, uma facilitar de lavanderia, de 32 anos, e matou o fruto dela, um jovem de 17 anos, no bairro Santa Luzia, em Cariacica. Além do menino, outras pessoas que estavam na residência ficaram feridas. 

Muchacho baleada

Em novembro, uma muchacho foi atingida por uma projéctil perdida na Praia do Morro, em Guarapari. O menino, que morava em Minas Gerais, estava passeando com a família no Espírito Santo e brincava na extremo da praia quando o transgressão aconteceu. Ele morreu uma semana depois.



Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site