Porquê flectir as roupas de combinação com o método KonMari — Dicas decorativas

[ad_1]

A japonesa Marie Kondo se tornou famosa no mundo inteiro. A sua popularidade se deve aos seus ensinamentos sobre a organização e a felicidade de viver em uma lar funcional. O método KonMari pode ajudá-lo em qualquer envolvente e paisagem da sua vida, mas uma das suas primeiras lições diz reverência à forma de inflectir as roupas.

Método KonMari: antes de flectir as roupas, faça uma limpeza

dobrar as roupas de acordo com o método KonMari

Se você ainda não leu os livros ou assistiu a série da Netflix sobre o método KonMari, saiba que a primeira prelecção tem a ver com as roupas. Marie Kondo pede aos seus clientes que, porquê primeiro passo, eles tirem todas as roupas dos armários, cômodas e qualquer outro lugar onde elas estejam armazenadas e as coloquem em cima da leito.

Talvez você não tenha teoria da quantidade de roupas que você tem até fazer nascente tirocínio, nem dos locais onde elas foram colocadas por falta de espaço.

O segundo passo, uma vez que você já tem uma enorme serra de roupas à sua frente, é estudar uma a uma (sim, uma a uma, mesmo que demore uma semana e você precise dormir no sofá até vagar a leito), pensando em quais lhe proporcionam felicidade e quais não.

Pode parecer um pouco trivial, mas na hora é difícil resolver sobre algumas roupas. Aquelas que você não usa mais devem ser colocadas em uma sacola para serem doadas ou dadas de presente. Aquelas que você nutriz ficam e as que você não tem certeza devem ser verificadas novamente, até que você decida quanto a se livrar delas ou mantê-las.

Por término, chega-se ao terceiro passo, que pode ser o mais complicado, pois requer uma certa técnica e, supra de tudo, prática. Mas o lado bom é que, quando você tiver as suas roupas organizadas porquê se fossem a vitrine de uma loja, nunca mais vai querer desorganizá-las ou deixá-las em qualquer lugar.

Flectir as roupas porquê se fossem pacotes

o método KonMari

Geminar a roupa / consejos.disfrutabox.com

O método KonMari tem porquê premissa reduzir ao sumo os objetos que temos em lar e, ao mesmo tempo, organizá-los para que possamos encontrá-los facilmente.

Por isso, recomenda-se o uso de caixas organizadoras para armazenar as coisas, além de dispor os objetos na vertical (porquê se fossem livros em uma livraria), para encontrá-los de primeira.

Mas voltando ao que se refere à arte de flectir as roupas, o truque consiste em montar pacotes ou rolos com as suas roupas. Assim, em vez de colocar as camisetas umas sobre as outras porquê você fez até agora, você deve colocá-las uma detrás da outra. Porquê nas lojas!

No livro ‘A Mágica da Maneira’, Marie Kondo explica, peça por peça, porquê elas devem ser dobradas para otimizar os espaços.

Vamos lhe mostrar porquê geminar as camisetas ou roupas similares:

  1. Estique muito a roupa: você pode fazer isso em cima da mesa ou da leito, ou até mesmo sentado no pavimento. O importante é que a superfície seja lisa e plana. Se desejar, aproveite esse momento para passar as roupas.
  2. Dobre para o meio: pegue a secção direita da peça e ligeiro-a para o meio, mais ou menos até a metade da gola.
  3. Dobre a manga: a manga deve estar dentro desse terço da peça, ou seja, sem transpor da borda que você dobrou.
  4. Repita as etapas 2 e 3 com o lado esquerdo: a teoria é manter as mangas voltadas uma para a outra, mas sem permanecer para fora.
  5. Dobre ao meio: marque o meio da peça de roupa e dobre de cima para insignificante (da gola para a cintura).
  6. Repita a lanço anterior: dobre a peça de roupa novamente para reduzir o seu tamanho pela metade. A teoria é que, com essa refolho, ela fique porquê uma espécie de pacote retangular.

É importante que a roupa fique em pé e não tombe. Se isso sobrevir, comece de novo, fortalecendo as dobras.

Meias e calças

gavetas organizadas

Roupas dobradas / pinterest.es

Porquê cada roupa é dissemelhante, existem técnicas diferentes para dobrá-las. Por exemplo, no caso das meias, coloque uma em cima da outra, dobre-as ao meio e depois novamente para formar o famoso pacote. Outra opção é fazer rolinhos.

Para as calças, dobre as pernas e logo introduza a secção saliente (que se parece com um ponta), para que você tenha um retângulo perfeito.

Dobre ao meio e repita para formar o pacote. Uma vez que você tiver aprendido a geminar as roupas com o método KonMari, você perceberá o quanto isso é útil e prático. Anime-se!


[ad_2]
Nascente Notícia -> :
Fonte da Notícia -> Clique Aqui