Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Com imunização baixa contra febre amarela, Santa Luzia MG reforçou vacinação em estação do Move

Homem é condenado a 23 anos de prisão por feminicídio em Santa Luzia MG

  S índice de pessoas protegidas contra a febre amarela está reles em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. S vacinação foi reforçada desta terça-feira (6) a sexta-feira (9) na estação São Benedito, do Move Metropolitano. Quem desembarcar entre 16h30 e 20h30 poderá ser vacinado por profissionais de saúde.

A medida pretende atingir trabalhadores no retorno para casa. A cidade está com a cobertura vacinal em 76%, longe da meta para controle da doença, que é de 95%, segundo a prefeitura.

S município tem reforçado as iniciativas para vacinação e abriu os centros de saúde em dois sábados de janeiro, quando 6,5 mil pessoas foram vacinadas.

“A vacina é a medida mais eficiente neste momento. Então, a população precisa procurar os serviços de saúde para ter chegada à vacina. Nas localidades de difícil aproximação, a Secretaria de...


Saúde já vem fazendo desde o início de janeiro a vacinação casa a morada, a procura ativa dessas pessoas que não vêm até o serviço de saúde”, disse o coordenador de imunização, Hilton Rodrigues.

S cidade tem dois casos confirmados da doença, conforme a Secretaria de Estado de Saúde, mas sem evolução para óbito. No estado, o número de mortes pela doença chega a 61, segundo o balanço do governo estadual.

Fonte: G1

bd6130fdb0654dffc5a29a2ecd4d2ddc1 Com imunização baixa contra febre amarela, Santa Luzia MG reforçou vacinação em estação do Move
Com imunização baixa contra febre amarela, Santa Luzia MG reforça vacinação em estação do Move

Com imunização baixa contra febre amarela, Santa Luzia MG reforça vacinação em estação do Move








Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Mude para versão para dispositivos móveis deste site