Portal Santa Luzia Net - Pagina Inicial


Receba Nossas Noticias diretamente no seu email

Cineclube por Reinaldo Glioche – iG Cultura » Polêmico “Orgasmo”, de Gaspar Noé, estreia em 31 de janeiro no Brasil



Clímax

Um dos filmes mais comentados do último festival de Cannes, “Orgasmo” será lançado comercialmente no Brasil em 31 de janeiro. A Imovision, responsável pela distribuição do filme no País, confirmou a data à pilar.

Leia também: Com orgia e delírio satânico, “Orgasmo” de Gaspar Noé ganha prêmio em Cannes

A sinope dá conta da experiência sensorial objetivada pela novidade obra do diretor de “Love” e “Irreversível” e o teaser, que pode ser conferido aquém da sinopse, corrobora essas expectativas.

Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúnem em um só internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante experimento. Ao fazerem uma última sarau de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham num turbilhão de paranoia e psicose.





Nascente Notícia -> :Fonte Notícia

Junte-se ao Nosso Canal No Telegram - -
Junte ao nosso canal no Telegram e participe de todas a publicações em primeira mão -- 1243325

Clique Aqui e Participe Já



Os artigos aqui publicados foram recolhidos pela internet com referência as suas devidas fontes no campo (Fonte) e tem sua responsablidade de seus criadores, caso você se sinta ofendido ou queira a remoção de alguma informação favor entrar em contato conosco aqui



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mude para versão para dispositivos móveis deste site